quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Inicio... até os 13 anos

Desde os 9 anos, época mais antiga de minha vida que me é possível lembrar, meu comportamenteo social, na escola principalmente e com meus amigos de infância era de passividade. Não jogava futebol e era tida como mariquinha do grupo. já que ficava sempre de lado e eu gostava desse papel.
Mais ou menos lá pelos 11 anos resolvi, em um dia que fiquei só, vestir uma meia-calça de minha mãe. Nossa! que sensação boa... desfilei sozinha diante do espelho e, a partir desse momento minha vida mudou completamente. Ficava pensando no que eu era, se devia ter nascido mulher e se eu apenas era um "viadinho"... coisas da minha cabeça.
O fato é que não parei de desejar ter um corpo feminino, sonhava com uma cirurgia de troca de sexo e vagava meus pensamentos nesses sonhos.
Foi as 13 anos que aconteceu uma experiência inesquecível: Um empregado da loja do meu pai começou a me dar cantadas. No início fiquei assustada, mas aos poucos fui me interessando e notei que senti uma atração incontida pelo rapaz. Tantas foram as investidas que acabei cedendo e realizando minha primeira relação sexual da vida.
Naquele dia fui para casa muito nervosa e preocupada, mas no fundo me senti pela primeira vez mulher.

5 comentários:

Unknown disse...

oi,minha linda tambem tomo perluntan e clico21 e cicloprimogyna pois sou feminina e nao tenho medo.....um beijao thaysa sodi....

Anônimo disse...

oi...eu tenho 16anos e quero tomar hormonio! tb tenho esse desejo e sonho de ser mulher! mas eu queria tomar hormonios...que fosse em comprimido...e que fassa efeito , existe este? se puder me add no msn , anarebelde2010@hotmail. , bjinhos...!

Anônimo disse...

olá gostei da sua historia,coragosa voce Parabens!! meu nome é amanda tenho 17 anos,gostaria de saber mais sobre esse tal hormonio que aumenta os seios,me interessei bastante,voce poderia me ajudar?qualquer coisa aki esta meu e-mail: hyashee.crazy_purple@hotmail.com desde já obrigada.

Anônimo disse...

me-sinto-assim-porem-sou-mulher-e-sempre-tive-desejos-por-outra-mulher-minha-familia-nao-aceita-e-eu-tenho-qe-ta-me-escondendo-detodos-por-medo-d-me-assumir-hoje-tenho-16-anos-mais-nunca-semti-atrasao-por-homens-/minhA-primeira-relaçao-com-mulhe-foi-oas-13-UM-SONHO-REALIZADO-BEIJA-SENTIR-O-CORPO=DELA/NAO-SEI-O-Q-FAZEER-ME-SINTO-DEPRIMIDA-POR-ISSO-NAO-GOSTO-DE-HOMEM-JA-FIQEI-COM-HOMEM-MAIS-E-COM-SE-EU-TIVESE-MATANDO-A-MIM-MESMO....SINTO-Q-DEVIA-TER-NASCIDO-HOMEM/E-NAO-mulher-O-PIOR-E-QE-MINHA-FAMILIA-TEM-UM-PENSAMENTO-CRITICO-SOBRE-ISSO-PRA-ELES-MULHER-SO-CASA-COM-HOMEM-E-PRA-ELES-NUNCA-PODERA-TER-UMA-LESBICA-NA-FAMUILIA-E-TENHO-Q-VIVER-UMA-VIDA-DE-BISESUAL-E-ISSO-SO-ME-ENTRISTESE...........ENTRA-N0-MEU-EMAIL///LOIZIANE_BL@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com real 13 cidade de ultramar, muito concurso com muitas fantasias no meu trabalho maravilhoso. Eu me sinto em um corpo errado com minha buceta. Apenas meus seios e minha bunda me deixam feliz. Eu tenho alguns transexuais no Rio e todos fizeram isso com nós com a condição, eles também podem foder minha bunda.
Sonjamcdonell@yahoo.com