quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dos 38 aos 45...

Consegui minha separação enfim, mas mal sabia que era uma farsa, criada por mim mesma, pois não durou 6 meses. Voltei para a relação com o rabo entre as pernas e humilhada.
Acontece que um fato impressionante, que não posso relatar aqui, que nada tem a ver com minha história transexual, foi preponderante no que aconteceu em seguida.
Retomei meus planos de separação, definitiva dessa vez, planejando cada detalhe, me preocupando com cada problema que poderia surgir, visualisando todas as situações possíveis e enfim o sucesso me sorriu... Me separei definitivamente!
O sabor da liberdade de ser e fazer o que quisermos é inebriante e, sem peso nenhum na consciência, em 2006 resolvi começar seriamente uma Terapia de Reposição Hormonal que me faria modificar o corpo totalmente masculinizado para outro com traços marcadamente femininos.

Nenhum comentário: