quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dos 21 aos 24...

Cada vez mais via meu sonho distante. Tive filhos no casamento, que aliás era mantido sempre custasse o que custasse. A reputação do casal sempre falou mais alto e eu, com os desejos ainda latentes, procurava avançar num processo sem objetivos e metas, comprando acessórios femininos de todos os tipos, mantendo-os escondidos e usando-os sempre que podia. Minhas relações com homens continuava concomitante com as relações com minha esposa, me fazendo auto-rotular finalmente como um bissexual.
Aos 24 anos tivemos que mudar bruscamente a vida mudando de residência para outro estado, fato que vi como positivo em meus desejos secretos de realizar aquele sonho antigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga... minha situação é muito parecida com a sua... gostaria muito de poder conversar com vc... me escreve... anibacker@gmail.com