quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dos 18 aos 21...

Essa época foi marcada pelo aparecimento da lindíssima Roberta Close, que se tornou meu ícone de exemplo. Tomei meu primeiro hormônio aos 18 anos. Era o Biofim e fui comprá-lo na farmácia morrendo de medo. Tomei a cartela toda, mas não dei continuidade. Minha barba era e sempre foi pouca e não atrapalhava minha performance secreta como mulher.
Entrei no funil do casamento e quando me dei conta, estava casada. Nossa, voltou tudo o que senti na adolescência, sentimentos de culpa, cobranças sociais e, covardemente, mais uma vez me rendi a eles.
Tenho verdadeira repulsa por essa época, quando poderia ter dado ouvidos a um travesti que se tornou confidente, que dizia: "Assuma de vez, vá para outra cidade, Londrina, por exemplo, pois lá será mais fácil você ter outra vida". Cheguei a pensar no assunto repetidas vezes, fazer planos, mas as imposições de minha cultura e educação falaram mais alto e desisti do assunto.

Nenhum comentário: